Saia Rodada é uma das maiores bandas de forró do Brasil, com uma legião de fãs espalhados por todo o país. Com um som contagiante e animado, a banda já lançou vários hits que são sucesso em todas as festas e eventos, como Bebe Vem Me Procurar, Filho do Mato e Era Eu.

Mas, entre tantos artistas que já passaram pelo Saia Rodada, quem é o favorito? Essa é uma pergunta que não tem uma resposta muito fácil, já que todos os músicos que passaram pela banda deixaram a sua marca e contribuíram para o sucesso que a banda alcançou.

Porém, alguns artistas se destacaram mais do que outros na carreira do Saia Rodada. Vamos conhecer agora alguns dos artistas que mais se destacaram na banda e analisar um pouco da trajetória de cada um deles.

Uma das vozes mais marcantes do Saia Rodada é Aduílio Mendes. Ele foi vocalista da banda por cerca de 4 anos e gravou vários sucessos, como Exagerado e Vou Chorar. Aduílio é muito querido pelos fãs da banda, que se emocionam com a sua voz potente e o seu carisma no palco.

Outra grande voz que passou pelo Saia Rodada é Raí Soares. Ele foi vocalista da banda por cerca de 2 anos e contribuiu para o sucesso do álbum Vol. 6, que foi um dos mais vendidos da carreira da banda. Raí é conhecido pela sua voz romântica e pelas letras emocionantes das suas músicas.

Não podemos deixar de falar também do cantor Marlus Viana, que fez muito sucesso no Saia Rodada. Ele foi vocalista da banda por um período de 7 anos e gravou muitos hits, como Bebe Vem Me Procurar e Era Eu. Marlus é muito querido pelos fãs da banda e é considerado por muitos como um dos grandes nomes da história do Saia Rodada.

Além desses artistas, outros nomes também se destacaram na carreira do Saia Rodada, como Márcia Fellipe, que foi vocalista da banda por cerca de 4 anos e gravou músicas que até hoje são sucesso nas playlists dos fãs, como Bora Tomar Uma e Virou Ex Perdeu a Vez.

Outro nome que merece destaque é o de Tony Guerra, que foi vocalista da banda por cerca de 2 anos e gravou sucessos como Fica Amor e Esfreguei o Pé na Cozinha. Tony é conhecido pela sua voz potente e pelo seu estilo único no palco.

Como podemos ver, são muitos os artistas que se destacaram na carreira do Saia Rodada. Cada um deles deixou a sua marca na história da banda e contribuiu para o sucesso que ela alcançou. Por isso, é difícil escolher um favorito entre tantos nomes talentosos.

No entanto, o importante mesmo é celebrar a música e a arte desses grandes artistas, que fizeram e fazem parte da história da música brasileira. Que venham mais hits e mais artistas para fazerem parte do legado do Saia Rodada!