Desde o lançamento de Meu Malvado Favorito em 2010, Gru, o ex-vilão que se tornou o herói da história, e seus fiéis Minions, se tornaram um dos personagens mais populares do cinema. A fórmula certeira de uma comédia leve e divertida, com personagens cativantes, conquistou milhões de fãs em todo o mundo.

Mas além da diversão, a animação da Universal Pictures esconde uma profundidade que muitas vezes passa despercebida. Meu Malvado Favorito Dual é a análise dessas dualidades que tornam os personagens não só engraçados, mas também humanos.

Gru, por exemplo, é marcado pela dualidade entre a sua maldade anterior, e a bondade que descobriu ao adotar as três meninas que mudaram sua vida. Atraído pela promessa de um roubo milionário, ele se esforça para manter a pose de vilão, enquanto luta contra seu próprio coração que lhe diz que as meninas são a sua verdadeira riqueza.

Os Minions, por outro lado, revelam uma dualidade em sua própria natureza. Criaturas amarelas e engraçadas, eles são ao mesmo tempo obedientes e insubordinados, utópicos e viciados em bananas. Os pequenos ajudantes de Gru são tão enigmáticos quanto encantadores.

Com uma análise profunda dos personagens e seus conflitos internos, Meu Malvado Favorito Dual é um guia indispensável para quem quer entender o sucesso dessa animação que conquistou gerações inteiras.

Sob a lente dos aspectos psicológicos, Meu Malvado Favorito Dual apresenta uma análise rara e intrincada do cinema contemporâneo para todas as idades.

Descubra o que torna Gru, suas filhas e os Minions os personagens mais adorados do cinema, e explore as dualidades que os tornam tão complexos e não apenas engraçados. Meu Malvado Favorito Dual é a peça final do quebra-cabeça que muitos fãs dessa franquia de animação aguardam.