Desafio 40 – Primeira semana

25.05.2015

Reflexão do dia: “Não foi eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.”

 

Olá meninas tudo bem? O post de hoje é sobre o desafio 40, que já expliquei para vocês, em um post anterior, mas ele basicamente consiste em quarenta dias fazendo look do dia, sem repetir as peças, (podendo repetir somente acessórios de inverno). Então vamos ver como me sai na primeira semana.

 

 

Esse primeiro look eu usei na quarta-feira (20), que foi quando eu anunciei no blog e nas redes sociais que iria começar a participar do #desafio40. Esse look eu usei para ir para a faculdade, e uma dica é: dá sim para usar coro durante o dia, mas eu sempre escolho um coro mais claro, como esse que eu usei, que é um bege. Eu amei esse look, e outra dica que eu dou, é que você pode usá-lo em diversas ocasiões, como por exemplo, sair do trabalho e ir jantar fora, ou ao shopping, ele é bem versátil e combina com vários ambientes! O Segundo look é P&B, o que está super em alta, e listras também é uma super tendência! Com esse look eu fui à igreja, e como esse dia estava muito cansada, deixei o salto de lado, e fui de sapatilha (da melissa é CLARO)!

 

 

Esse terceiro look é divo né? Essa mistura de cores, dá um tom alegre e divertido ao look, fui a igreja com ele, e apesar de estar de salto, estava super confortável, porque essa sandália preta é da marca Moleca, e confesso, não tem sandália mais confortável que essa! O quarto look usei no sábado, e ele é muito glamour, o vestido é cinza com paetês em preto, usei com esse cinto e essa sandália azul turquesa, para dar um contraste de cor (e vocês sabem que eu amo fazer isso).

 

 

O quinto look eu usei no domingo para ir ao culto, ele é mais delicado, e romântico, a saia florida e a camisa de seda rosa, deixaram o look bastante arrumadinho. O sexto e último look, é bem confortável, e o seu destaque está nos babados da blusa e a saia de crochê, e vocês sabem que o crochê está super em alta, é uma grande aposta de investimento para seu closet. E para arrematar o look, uma sapatilha super confortável. Esse post era para conter sete look, porém, como eu comecei a fotografar na quarta feira, deram apenas seis, mas compensarei no decorrer do desafio. Na minha opinião os looks feito ao ar livre ficaram melhores né? O que acharam? Espero que vocês tenham gostado, tenham uma ótima semana, fiquem com Deus, e não deixem de me acompanhar nas redes sociais para ver tudo em primeiro. Beijão!

Please reload

Posts recentes

Please reload

Looks evangélicos

Looks para o final de ano

Dicas de Make para Noivado

Make efeito Glow

1/1
Please reload

@franciele.vasconcelos

By Blog Simplesmente Rosa