Raquel, mulher encantadora

03.08.2015

Reflexão bíblica: “Vós, servos, sujeitai-vos com todo o temor ao senhor, não somente ao bom e humano, mas também ao mau; porque é coisa agradável que alguém, por causa da consciência para com Deus, sofra agravos, padecendo injustamente”. I Pedro 2.18-19.

 

Olá meus amores, tudo bem? Hoje temos uma mensagem de reflexão, retirada da agenda da mulher 2014 – editora Ágape. Vamos falar sobre Raquel.

 

 

Nos planos de Deus para que Jesus Cristo viesse a este mundo salvar pecadores, Jacó foi personagem importante. Todavia possuía um caráter questionável que precisava ser lapidado pelo Senhor. Jacó encontrou em Labão, pai de Raquel, um competidor igual a ele, ávido por levar vantagens. Apaixonando-se por Raquel se dispôs a trabalhar sete anos para tê-la como esposa; anos que pareceram poucos dias pelo muito que amava a moça. Terminados os dias de trabalho e desejoso em receber a mão da filha de Labão, o enganador Jacó foi enganado, pois recebeu como esposa a irmã mais velha de Raquel. Demonstrando resiliência, Jacó trabalhou mais sete anos, e desta vez recebeu sua amada Raquel por esposa. A história de Raquel nos ensina que uma mulher que sabe usar honestamente sua beleza e os aspectos sedutores da feminilidade, tem capacidade de fazer um homem desonesto mudar suas atitudes e suportar grandes desafios. 

 

Para nos ajudar compreender melhor a história da família de Jacó e sobre sua esposa Raquel, assistam esse culto, homens e mulheres Diante do Trono.

 

 

Espero que vocês tenham gostado deste post, deixe um comentário me dizendo o que achou da história de Raquel. Um beijão e até mais!

Please reload

Posts recentes

Please reload

Looks evangélicos

Looks para o final de ano

Dicas de Make para Noivado

Make efeito Glow

1/1
Please reload

@franciele.vasconcelos

By Blog Simplesmente Rosa