Jesus, será que estamos verdadeiramente preparados para sua volta?

15.02.2016

Reflexão bíblica: "Porque sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus. II Coríntios 05. 01.

 

Olá meus amores, tudo bem com vocês? O post de hoje é uma reflexão sobre Jesus. Estive pensando por esses dias o quanto nos deixamos levar por coisas fúteis do dia a dia. Às vezes não reservamos um momento do nosso dia para dedicarmos a Deus, e somente a Ele. Sabe aquele momento que você entra no seu quarto, fecha sua porta, e ora, clama a Deus, louva o seu santo nome, medita em sua palavra. Pois é, esses momentos estão sendo cada vez mais raros na vida dos jovens. Às vezes só dedicamos ao criador quando estamos passando por um momento difícil, o que é totalmente errado, pois temos muitas coisas para agradecer e pouca coisa para pedir, pois o nosso maravilhoso Deus sabe o que é melhor para nós.

 

 

Deus nos concedeu o livre arbítrio, para escolher segui-lo ou não, e dessa forma nos responsabilizou por nossas atitudes e escolhas. Ele quer um coração para habitar, porém ele quer receber um convite para entrar, pois ele não é intruso, ou seja, ele não chega na nossa vida e obriga-nos a segui-lo, NÃO, ele  quer uma morada em nossas vidas, porém nós temos que dar o primeiro passo e pedi-lo para cuidar de nós, nos dando sabedoria de como adorá-lo, honrá-lo, e seguir os seus mandamentos. E essa conversão, não é apenas uma vez na vida, temos que aceitá-lo todos os dias, buscar sua presença, todos os dias, buscar andar em seus caminhos, todos os dias, sendo assim uma busca diária e incessante para agradar o nosso Salvador.

 

 

Hoje temos tantas coisas que nos desviam dos caminhos de Deus, o inimigo tem nos lançado tantas atrações mundanas, e sabemos disso, por esse motivo temos que vigiar e orar constantemente, pedindo proteção e entendimento, para quando Jesus buscar a sua igreja, nós estejamos preparados para subir. Sermos como as cinco virgens prudentes que perseveraram durante toda a vida, não de qualquer jeito, mas sempre buscando dar o melhor para Deus. Afinal de que vale termos o mundo inteiro se não tivermos a certeza da salvação? Sempre perturbado e angustiado, inseguro diante da vida espiritual com Deus. Mas em uma coisa eu creio, se confessarmos os nossos pecados e nos arrependermos, e permanecermos verdadeiramente em Cristo, Ele estará conosco em nossos corações até o seu retorno, aonde reinaremos com Ele na Glória. Então se prepare e seja insistente, pois a Salvação é pela Graça e não de graça, temos que pagar o preço da dedicação e da perseverança!

 

 

Espero que realmente vocês tenham gostado desse post, espero que ele venha te ajudar de alguma forma, fique com Deus e busque a sua presença, um grande beijo e até mais!

Please reload

Posts recentes

Please reload

Estudo bíblico: Eva, a mãe de toda a humanidade

Coturnos, o coringa do seu inverno!

Looks evangélicos

Looks para o final de ano

1/1
Please reload

@franciele.vasconcelos

By Blog Simplesmente Rosa