Resenha: livro Princesas Adoradoras

Reflexão bíblica: "Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação". 2 Timóteo 1:7
Olá meus amores, tudo bem? O post de é uma resenha desse livro cristão maravilhoso! Primeiramente eu amei o design dele, e o conteúdo é ainda mais espetacular do que a capa!  

Gostaria muito de ter lido esse livro na minha adolescência, teria me ajuda demais! Super me identifiquei com a Thaís! Sabe aquele livro gostoso de ler, com nos trás lições de vida e aprendizado? Então, é desse tipo de livro que eu estou falando. 

Como eu não queria lê-lo apenas como uma distração e sim para aprender mais e extrair dele lições de vida, demorei mais do que o normal para lê-lo e durante todo o trajeto, ia anotando tudo o que eu achava interessante e minhas reflexões sobre a temática.

O livro é maravilhoso, eu amei passar esse tempo aprendendo um pouco mais sobre a vida de uma garota Cristã. Na minha opinião todas as jovens deveriam ler esse livro, independente da religião, pois é um livro que ajuda muito compreender a tão difícil fase da adolescência. Nossos medos e sonhos, nossas angústias e desejos, enfim esse livro é perfeito ♥

Leia a sinopse que você irá entender do que eu estou falando, confesso que a primeira vez que a li, eu até chorei!

 

"A garota estava sentada entre os arbustos do jardim; as pernas estavam presas por um abraço forte, lágrimas escorriam por sua delicada face, seus cabelos encaracolados cobriam seus lindos olhos e seus soluços podiam ser ouvidos a distância. Ver o sofrimento daquela pequena moça me corroía; ela não havia nascido para derramar aquelas lágrimas, aqueles olhos não podiam perder o brilho que Eu tanto amava. O meu amor por aquela doce menina era tanto que resolvi deixar o meu trono por um instante; desci dos céus  ocupei aquele jardim, andei entre os arbustos e me sentei ao lado dela. Ela não me via nem podia me sentir fisicamente, mas naquele momento meus braços a envolviam num abraço; queria que ela soubesse o quanto era amada e especial, queria lhe dizer que, diferente do que o mundo dizia, ela não era qualquer uma, ela era minha, era a minha princesinha. E eu simplesmente a amava".

Como é lindo né? A Thaís tem realmente o dom de Deus para escrever, o livro dela veio até com dedicatória, incrível, obrigada pelo carinho lindona.

Você encontra esse livro na editora Up Books, e eles entregam direitinho e o atendimento é ótimo, vale a pena adquirir essa belezura!

Eu espero que vocês tenham gostado desse post, um mega beijo, fiquem com Deus!

 

Editora Up Boooks

 

 

 

Obs: teremos post todos os dias! Então volte aqui amanhã tá?

Please reload

Posts recentes

Please reload

Looks evangélicos

Looks para o final de ano

Dicas de Make para Noivado

Make efeito Glow

1/1
Please reload

@franciele.vasconcelos

By Blog Simplesmente Rosa