Moda evangélica: como usar vestido de várias formas

Reflexão bíblica: Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também. João 13:15

 

Olá meus amores, tudo bem com vocês? No post de hoje vou mostrar a vocês várias formas de usar o mesmo vestido com alguns looks para você que usa e ama a Moda Evangélica.  Temos do floral ao liso, do tubinho ao Godê, do Midi ao longo para todos os estilos e gosto.

Esse vestido Midi no modelo peplum está um verdadeiro encanto! Essa estampa floral deixa esse look sofisticado e super elegante. Eu usaria essa peça com um scarpin, pois ressaltaria ainda mais a riqueza do look. Por ele ter cores mais claras, pode ser usado tanto de dia quanto a noite, para um almoço especial ou um culto importante na igreja.  

Esse vestido tubinho preto já é mais casual e super versátil, dependo dos acessórios usados, você consegue transformar o look. Você pode usá-lo com uma sandália de salto alto e um blazer que deixa a composição super sofisticada. Mas também você pode usa-lo com um tênis deixando o look mega confortável. Uma outra opção é usar esse tubinho preto com uma bota e um casaco ou sobretudo, deixando o look bem invernal.

Esse vestido godê preto de gola alta também é uma peça que pode ser usada com salto ou tênis, de dia ou de noite. Imagine só essas duas produções: esse vestido com um tênis branco, um cinto cor de rosa e uma bolsa transversal, e para deixar o look mais confortável e casual,  prenda o cabelo em um rabo de cavalo. Agora imagine só colocar esse vestido com esse cinto mesmo e um scarpin preto nos pés, uma bolsa clutch e um coque nos cabelos.

Esse vestido evangélico tem um pegada de festa, por ser dourado com detalhes em pérolas, o look se torna mais formal e pede uma ocasião mais especial. Como um jantar importante, casamento, noivado e deve ser usado a noite por ser uma peça mais sofisticada.

Vestido vermelho é um clássico né? E esse vestido godê também! Mas esse vestido tem um diferencial, ele contém bolso em sua lateral, as vezes  gente não quer sair com bolsa e fica preocupada aonde irá deixar o celular, pronto, agora temos uma solução! Por ser um vestido sem estampas, ele se torna mais versátil pra fazer composições, tanto com outras cores como com estampas. Por exemplo: você pode usar um scarpin de animal print, ou um  blazer estampado, vai da sua criatividade.

Esse é um vestido longo poderoso em? Sua cor deixa o look ainda mais elegante, e esse babado na frontal, faz toda a diferença no look. Eu usaria esse vestido com uma sandália clássica de duas tiras e de salto alto. Eu espero que vocês tenham gostado das dicas, me escrevam nos comentários qual look você gostou mais ♥

 

Please reload

Posts recentes

Please reload

Dicas de Make para Noivado

Make efeito Glow

Lançamento vestidos

Uma paixão por vestidos

1/1
Please reload

@franciele.vasconcelos

By Blog Simplesmente Rosa